rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quem pode louvar a Deus? por Dj Alpiste


Algumas pessoas acham que eu sou polêmico porque tudo que eu falo toma uma proporção muito grande, mas tem certas coisas que não da pra entender, como que os "crentes" gostam de menospresar os não crentes na questão de louvar a Deus. Ja reparou na quantidade de criticas que se faz a um artista não-crente quando ele é visto na TV ou em qualquer outro veiculo de comunicação cantando um louvor? Logo varios "irmãos" ja saem a caça e soltando todo tipo de crítica preconceituosa que existe. Um caso famoso é da musica do cantor Regis Danese, aquela que ninguem guenta mais ouvir... Quando um grupo de pagode gravou essa musica e começou a apresenta-la nos shows varios "irmãos" criticaram por acharem que eles: os pagodeiros, não eram aptos pra cantar aquela musica por se tratar de um louvor a Deus.
A Biblia diz no livro de Salmos escrito por Davi precisamente no Salmo 150:6: "Todo o ser que respira louve ao Senhor" Mas pareçe que algumas pessoas acham que louvar a Deus é uma exclusividade ou um privilegio só dos crentes; No meu caso por exemplo, anteriormente ja chamei alguns amigos não-crentes para participarem do meu cd e fui muito criticado por isso por pessoas que acham que isso não tem cabimento, mas imagine você então o que diz a palavra de Deus, se o própio Deus deseja ser louvado por todos, porque é que nós aqui na terra fazemos de tudo para que isso não aconteça? Me lembro que quando eu me converti comecei a dar meus primeiros passos no Rap dentro das igrejas e uma vez fui pedir para uma oportunidade a um pastor para cantar em uma programação, e ele me perguntou assim: "Voce tem Unção?", é claro que para um novo convertido como eu naquela altura eu nem sabia o que era Unção, mas com certeza Deus ja tinha um plano para mim, o estranho é que aquela pergunta do pastor soou como uma condição para que eu pudesse me apresentar com meu Rap. Aquilo serviu anos mais tarde para o mesmo pastor enxergar a tal "unção" que ele estava procurando em mim quando me viu cantando pelo Brasil e representando o Rap Gospel. O fato é que ainda vou ouvir muitas criticas por dar oportunidades a pessoas não-crentes de louvar a Deus junto comigo, mas isso só me faz lembrar do mesmo Zaqueu da musica citada aqui por mim que tambem foi rejeitado por muitos mas aceito por Jesus e isso é o que realmente importa: SER ACEITO POR JESUS.

Fonte: DjAlpiste.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário